cleiton roque em vilhenaNa noite do último sábado (16), o deputado estadual Cleiton Roque (PSB) participou do culto de adoração profética realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular na cidade de  Vilhena –RO.

No culto foi celebrada a oficialização do novo campo missionário, denominado 399-Vilhena, sendo nomeado Superintendente o Reverendo Renato Castorino.

Pastores das cidades de Porto Velho e Monte Negro e centenas de fieis em caravanas dos municípios de Pimenta Bueno, Cacoal, Rolim de Moura, Nova Brasilândia do Oeste e Alta Floresta marcaram presença.

O culto também contou com a presença do Secretário Nacional de Administração e Finanças no Brasil, Supervisor da Quadrangular em Rondônia, deputado estadual pela cidade de Baurú SP, Pastor Celso Nascimento que, durante a celebração, recebeu um presente das mãos do Pastor Júlio Cesar, Superintendente do Campo 293-Pimenta Bueno – RO.

Louvor, adoração, coreografias, teatro e muitas bênçãos aconteceram nesse culto que teve como sede para receber os fiéis, a escola Shirlei Cerutti no município de Vilhena.

Autor e foto: Omégeni Ramos

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO