lançamento da escola setor 29 (1)Foi dada a largada para a construção de uma nova escola municipal, com a solenidade de lançamento do canteiro de obras, na manhã desta quarta-feira, 20.

Para a primeira dama e secretária de Assistência Social, Lizangela Rover, que no ato representou o prefeito José Luiz Rover, assinar a ordem de serviço para uma escola nova é um privilégio, pois somente através da Educação teremos um país mais justo. “Nosso prefeito é um campeão de captação de recursos e investimentos em diversas áreas e este setor é um bom exemplo, já que além da unidade educacional será contemplado com novas unidades habitacionais, previstas para serem entregues nos próximos dias”, afirmou.

Provenientes de recursos do FNDE/MEC, a solicitação de construção desta escola que atenderá o Ensino Fundamental, foi feita via PAR (Plano de Ações Articuladas). O projeto compreende seis salas de aula; espaço administrativo (secretaria, direção, almoxarifado e sala dos professores); área de serviço (cozinha e banheiro); pátio coberto; sala de informática e de leitura.

O secretário de Educação, José Carlos Arrigo, disse que a obra é um compromisso assumido pelo prefeito de levar o ensino cada vez mais perto dos alunos, considerando que a construção está localizada em um bairro novo do município. “Os investimentos na Educação não param por aí, nossa meta é que nos próximos dias seja assinada a ordem de serviço para mais três novas escolas”, ressaltou.

 

Autor e foto: Suppiê Ferreira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO