presidente de jaru presoO presidente da Câmara Municipal de Jaru, Valdecir Cesco Orlandini (PSB), foi preso na tarde desta quarta-feira (20), acusado de receber propina, cobrada junto ao secretário de Governo do município, Valdir de Jesus. Segundo as primeiras informações, o vereador foi preso no momento em que recebia das mãos do secretário, um saco no qual havia um valor ainda não divulgado. Os dois se encontraram em frente a Câmara.

De acordo com jornalistas que acompanham o caso, o delegado Salomão Matos confirmou a prisão e disse que os policiais foram procurados pelo secretário informando sobre uma cobrança de propina.

Autor: Com informação de Rondoniagora

Foto: Jaruonline

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO