A moto ficou parcialmente destruida
A moto ficou parcialmente destruída

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 20, por volta das 15h40, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Rogério Fabiano Barbosa, de 46 anos, pilotava uma moto Honda Biz 125 e seguia pela Avenida Brasil (30) sentido Avenida Presidente Nasser, quando ao chegar no cruzamento com a Rua João Bernal, foi atingido por uma carro VW Gol, no qual a motorista se recusou a se identificar, ela trafegava sentido BR-364.

Segundo a condutora uma arvore que tem na esquina atrapalhou sua visão, com isso, não viu o motociclista e avançou, provocando a colisão.

Apesar do forte impacto, Rogério não se feriu. “Fui um ninja, quando vi que o carro ia bater em mim, pulei, não sei como, mas estou bem.” Disse o motociclista.

A motoneta ficou praticamente destruída. O acidente foi no mesmo cruzamento que é sinalizado, onde se acidentou o Cabo PM Brito que estava internado na UTI do Hospital Regional e não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência.

 

 

001

002

003

004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO