LIXOO Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Vilhena (SAAE), autarquia da prefeitura municipal, é alvo de investigação do Ministério Público. O motivo: um lixão a céu aberto na área urbana.

No último dia 11, o promotor de justiça João Paulo Lopes, curador do Meio Ambiente (em substituição) instaurou inquérito civil para investigar possível dano ambiental decorrente do despejo irregular de lixo, hoje sobre responsabilidade do SAAE, que comanda a coleta de resíduos sólidos no município.

Também faz parte do inquérito o funcionamento inadequado de uma estação de transbordo de lixo nas coordenadas geográficas S: 12°44’41,5’’ e W: 060°06’11,6’’ cuja localização é a Avenida 633, nº. 627, Setor 06, m Vilhena.

O inquérito é resultado de denúncia feita na tribuna da Câmara de Vereadores.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO