internet-marketing-strategy-traffic1Segundo foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, pela Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira, 20, por volta das 20h40, os irmãos F.S., de 19 anos, e M.A.S., de 16 anos, entraram em luta corporal dentro de casa.

Segundo F.S., a briga foi motivado por causa que ela estava usando o computador acessando a  internet e o irmão chegou e queria também fazer uso. Porém não entraram em acordo e acabaram entrando em vias de fato.

O adolescente agrediu a irmã com chutes e ponta-pé e ainda a ameaçou de morte. Assim que percebeu que a policia havia sido chamada o jovem fugiu.

Apesar de estar sentido muitas dores, F.S., não quis ser levada ao hospital, preferiu ficar em casa e esperar a mãe que estava no trabalho.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO