Wellington, que visitou a redação do site, espera que esta edição seja ainda melhor que as anteriores
Wellington, que visitou a redação do site, espera que esta edição seja ainda melhor que as anteriores

Na noite desta quarta-feira, 21, começa a maior ação da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, os Jogos Escolares de Vilhena.

O evento tem como principal responsável o titular da SEMEC, Wellington Oliveira, que antecipou ao Extra de Rondônia sua expectativa com relação a promoção.

Wellington, que visitou a redação do site, espera que esta edição seja ainda melhor que as anteriores, e que o nível dos atletas locais permaneça em ascensão. “Estamos vindos numa crescente, e os resultados recentes de nossos atletas em competições em âmbito regional, estadual e nacional estimulam os mais novos. O interesse pelo esporte vem aumentando, e com isso surgem mais possibilidades para elevação do desempenho geral”, avalia.

A etapa municipal dos jogos estudantis é classificatória para competição de nível estadual. Ao todo são cerca de mil estudantes participando das provas, com categorias que vão do mirim ao juvenil, abrangendo alunos de 10 a 17 anos.

São 15 modalidades esportivas coletivas e individuais, e as provas acontecem em vários estabelecimentos escolares e complexos esportivos da cidade. Para coordenar e promover os jogos 30 professores e técnicos estarão focados na promoção. O Município investiu cerca de R$ 40 mil para realizar o JEVS deste ano, e tem parceria da SEMED e do Governo do Estado, através da SEDUC.

A abertura do JEVS acontece nesta quarta-feira 21, a partir das 19h30, no Ginásio Jorge Teixeira. O encerramento dos jogos acontece no dia 29. Ao longo da semana, o Extra de Rondônia acompanhará o desenrolar dos jogos com divulgação dos boletins diários.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO