jevs 7Os Jogos Escolares de Vilhena iniciaram nesta quinta-feira, 21, com cerimônia de abertura na quadra do ginásio poliesportivo Jorge Teixeira, em Vilhena.

Com grande público presente, o evento atraiu cerca de mil alunos e contou com a participação de pais e familiares durante a cerimônia.

Segundo o secretário de esportes Welliton Ferreira, o popular “Pig”, são 23 escolas (privada e pública) que participam dos jogos escolares.

A cerimônia contou com a presença de líderes políticos, do esporte e apresentações dos atletas que se destacaram nas últimas edições. Teve a volta com a tocha olímpica e a apresentação da ginástica rítmica.

Após a cerimônia o evento seguiu com o primeiro jogo do futsal juvenil entre as equipes IFRO e Zilda da Frota Uchoa. Vitória de 2 a 1 para o IFRO.

Confira a programação:

Os jogos estão ocorrendo em diversos locais, sendo no estádio Arnaldo Lopes Martins, Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, Ginásio Geraldão, Ginásio de Voleibol, Biblioteca Municipal, Clube dos Estados e Ginásio Margarida Jacob (São José).

A competição se encerra nos dias 28 e 29, com a disputa da ginástica rítmica, no ginásio do bairro São José, onde também haverá a premiação da categoria e da classificação geral.jevs 9jevs 11 jevs 12 jevs 4 jevs 3jevs 6 jevs 5 jevs 7jevs1 jevs 2jevs

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO