covid19 – 728×90-2

 

CapaDupla armada numa moto Yamaha Lander de cor preta, tocaram o terror em Vilhena no começo da noite desta sexta-feira, 22.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o primeiro assalto aconteceu por volta das 18h20, na Ligi-farma localizada na Avenida Curitiba bairro Jardim Primavera, aonde os bandidos chegaram renderam os funcionários e levaram cerca de R$ 300,00.

A segunda vítima foi o Hotel Santa Rosa, localizado ao lado do Shopping, no bairro Jardim Eldorado, onde os ladrões também roubaram certa quantia.

Já o terceiro assalto foi na empresa Pão de Queijo localizado na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em frente ao Hospital Regional, no bairro Jardim América.

O quarto assalto ocorreu no Hotel Pirâmide, localizado na Rua Ricardo Franco, no centro.

A dupla ainda foi até ao Hotel Vison, localizado na Avenida Celso Mazutti, no bairro Bodanese, e roubaram de um cliente que estava sentado na porta, cerca de R$ 290,00 em dinheiro. Só não levaram mais porque não havia nem um valor no caixa, que segundo o proprietário, os clientes preferem pagar com cartão.

Em todos os assaltos, os bandidos tocaram o terror. Eles agiram da mesma forma, um ficava no moto e o outro armado com pistola e rendia as vítimas.

Várias viaturas da Polícia Militar, e o Núcleo de Inteligência da PM, estão em campo para prender os marginais.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO