nossa auxiliadoraA Igreja Católica em Vilhena irá realizar neste domingo, 24, a Festa da Padroeira Nossa Senhora Auxiliadora. O dinheiro arrecadado durante o evento será todo destinado à reforma do Centro de Formação Maximiliano Kolbe, também para a participação dos jovens católicos do município na próxima Jornada Mundial da Juventude – a qual acontecerá na Polônia – e por último a reforma do teto da igreja Nossa Senhora Auxiliadora.

Durante a festa serão sorteados uma moto CG 125, uma moto Biz 100cc, uma cama Box casal, uma TV de 32 polegadas, e um jogo de sofá. As atividades alusivas à comemoração começam antes do evento oficial, a partir desta sexta-feira, 22, às 19h30min com a missa para as famílias na comunidade Nossa Senhora Auxiliadora.

No dia 23, às 19h haverá uma procissão e missa do terço luminoso, evento que será realizado simultaneamente em duas regiões da cidade. A primeira terá a saída na comunidade Santa Lúcia, sentido Nossa Senhora Perpétuo Socorro. A segunda segue da comunidade São José, sentido comunidade São Pedro.

No dia 24, haverá uma missa a partir das 9hs. Logo em seguida o almoço será servido, e às 16hs acontecerá o sorteio.

Para mais informações a respeito do evento, o telefone de contato é (69) 3321-2062, ou na sede da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, na Avenida Liberdade, número 2930, Centro.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO