deputada rosangela donadon1Com o objetivo de tratar de temas relacionados ao desenvolvimento econômico e social do município de Colorado do Oeste, a deputada Rosângela Donadon (PMDB) apresentou requerimento à mesa diretora da Assembleia Legislativa solicitando a realização de audiência pública na cidade, no dia 20 de junho, às 14 horas.

Segundo a deputada, Colorado do Oeste vive impasses quanto à implementação de empreendimentos que poderão representar grande impulso à sua economia, sendo necessário a Casa de Leis ouvir os empresários e a população em geral sobre a situação.

“Visando firmar posicionamento para contribuir com a viabilização de tais investimentos, em harmonia com as políticas de desenvolvimento regional e com a legislação estadual,” justificou a Rosângela Donadon.

 

Autor: Estagiária Hosana Morais

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO