cavalgada expocer 1O evento que destaca o setor produtivo de Cerejeiras anualmente terá como ponto inicial desfile pelas ruas da cidade neste domingo 24. A cavalgada de abertura da exposição agropecuária percorrerá vários quilômetros pelas principais ruas e avenidas cerejeirenses entre 10 e 16 horas. O desfile parte das dependências do CTG, com encerramento no parque de exposições.

A Expocer será realizada entre os dias 27 e 31, e deverá ser o centro das atenções de todo o Cone Sul no final da próxima semana. Além do aspecto empresarial do evento, vários shows e atrações estão programados para os quatro dias de feira. Além disso, ocorrem sorteios de prêmios de vulto, incluindo veículos como motos e automóveis.

A exposição de Cerejeiras já se firmou no calendário de eventos que agregam negócios e entretenimento no Estado de Rondônia, e é uma das principais realizações do gênero no Cone Sul.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO