choque-01O gravíssimo acidente de trânsito que deixou quatro pessoas feridas, inclusive com vítimas presas às ferragens, aconteceu nesta madrugada de sábado, 23, no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira com Carlos Gomes, bairro São Cristóvão, em Porto Velho. O sinistro envolveu um veículo Honda Civic e um Chevrolet Celta.

Conforme relatos de testemunhas, o condutor do veículo Celta seguia pela Avenida Carlos Gomes, quando ao chegar no cruzamento, que é sinalizado com semáforo, foi violentamente atingido pelo automóvel Civic, que estaria trafegando em alta velocidade na Avenida Jorge Teixeira e teria avançado o sinal vermelho.Com a forte colisão, o Celta acabou invadindo uma farmácia e os dois ocupantes ficaram presos nas ferragens.

No Honda Civic havia duas pessoas, que também se feriram, porém, o estado mais grave era do motorista e passageiro do Celta. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada das vítimas, sendo necessária a utilização do aparelho desencarcerador.

Durante todo o trabalho dos militares, as vítimas gritavam de dor .A perna do passageiro foi esmagada pelas ferragens. Após serem retirados dos destroços, eles foram rapidamente socorridos ao Hospital João Paulo II.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local para o registro da ocorrência.
choque-02

choque-03

Por Richard Nunes
Da Redação do Alerta Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO