001-noiteO dia já estava quase amanhecendo neste sábado, 23, por volta das 05h00, a Polícia Militar foi informada de um tiroteio no bairro Jardim do Vale nas proximidades do Mutirão em Ariquemes, imediatamente se deslocou várias guarnições da PM até a Rua Joaquim Dias.

Chegando no local se depararam com dois elementos caído ao solo, alvejados a tiros, imediatamente os PM’s contactaram com o SAMU para efetuar o atendimento médico às vítimas, que tinha saído de uma casa próxima, uma equipe do SAMU compareceu rapidamente no local e socorreu os dois jovens, prestando os primeiros atendimentos e em seguindo encaminhando-os ao Hospital Regional.

Dentro da residência tinha um terceiro jovem, encima de uma cama, com várias perfurações no corpo, os paramédicos do SAMU só puderam constatar o óbito, trata-se de Welliton Elias Santos Borges, de 19 anos.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe e em seguida liberando o corpo, conduzido pelo rabecão até o IML (Instituto Médico Legal).

Ainda não se tem nenhuma suspeita, nem se sabe a motivação de tal violência. A Polícia Civil já esta investigando o caso na tentativa de chegar aos autores do crime o mais rápido possível.

O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Ariquemes.
002-noite

003-noite

Autor: Ítalo Coelho DRT 1120/RO.
Fotos: Ariquemes 190

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO