DSC_0054Após a conquista do título estadual do primeiro turno, o lobo do cerrado volta a jogar pelo Campeonato Rondoniense Chevrolet 2015. O adversário será o Genus, neste domingo, 24, às 16h00, no estádio Portal da Amazônia.

O time da capital vem embalado no segundo turno, após ganhar a sua primeira partida por 4 a 0 contra o Guajará e abrir três pontos na tabela.

Para a equipe o resultado favorável e um tropeço do Ariquemes, que divide a liderança com o mesmo saldo de gols, é a vez de abrir vantagem na liderança.

Por outro lado, o VEC, motivado pela conquista do primeiro turno e com descanso da última rodada, está focado na partida de estreia do returno.

A diretoria convoca toda torcida para lotar o estádio e incentivar o time, que irá disputar em junho a quarta divisão do Brasileirão. O jogo não será transmitido pela Rede TV local e os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 20.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO