covid19 – 728×90-2

 

CapaO acidente aconteceu no final da manhã deste domingo, 24, por volta das 11h40, no Km 35 da BR-435, acerca de 50 quilômetros de Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Valdeli Luiz Jacob, de 32 anos, dirigia um Fiat Strada com placas de Buritis/RO. Ele seguia pela rodovia sentido Colorado do Oeste. Estava com ele, a esposa e um casal de filhos menores.

Quando ao se aproximar do quebra-molas em frente à Escola Municipal Progresso, perdeu o controle de direção do carro saiu da pista e bateu violentamente num pé de manga.

Com o impacto, o veículo ficou com a frente destruída. Os quatro ocupantes do veículo sofreram ferimentos. As crianças foram socorridas pelo prefeito de Colorado que passava em direção a Vilhena. Já o condutor e esposa foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local e registrou a ocorrência.

001

002

003

004

005

006

007

008

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO