Jevs escolas1Os jogos disputados na tarde desta segunda-feira, 25, foram marcados por goleadas na categoria Juvenil dos Jogos Escolares de Vilhena (JEVS).

Na primeira partida da tarde, muita rivalidade em quadra no confronto entre as escolas estaduais Maria Arlete Toledo x Zilda. O jogo terminou empatado no tempo normal em 3 a 3, e foi decidido nas penalidades. Vitória para o Maria Arlete que converteu todas as cobranças, vencendo por 4 a 2.

No jogo seguinte foi a vez do Shirley Cerutti atropelar o Colégio Professor Vanks, por 7 a 0. Álvares de Azevedo também venceu na rodada por goleada, 7 a 2 sobre o Ifro.

Jevs escolas4Jevs escolas2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO