gabarito concursoA Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta terça-feira, 26, os gabarito preliminares do concurso público da Defensoria Pública do Estado (DPE-RO) para os cargos efetivos de nível superior e médio, cujas provas ocorreram no domingo, 24.

O número de candidatos inscritos chegou a 34.830. O presidente da Comissão do concurso da DPE, subdefensor Marcus Edson de Lima, afirmou que a partir da zero  hora desta quarta-feira,27, inicia o prazo de dois dias úteis para a interposição de recursos. Após esse prazo, serão julgados os recursos e divulgados os gabaritos oficiais. O subdefensor público-geral destacou a tranquilidade com que ocorreram as provas nas 46 escolas e faculdades disponibilizadas para atender aos candidatos.

Ele afirmou que o único incidente registrado durante o processo foi o caso da candidata apreendida por estar portando um aparelho celular nas vestimentas íntimas. A apreensão foi executada pelo Núcleo de Estratégia e Inteligência da Polícia Civil.

CONFIRA:

http://netstorage.fgv.br/dpero/rondonia_gabarito_preliminar.pdf

Autor: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO