homicídio-01Paulo César Rodrigues, 42 anos, foi assassinado a tiros por volta de 16h40, em frente a um supermercado localizado na Rua Pedro Kemper no bairro Residencial Parque Brizon, mais precisamente a 100 metros do Hospital Regional de Cacoal/RO.

Segundo informações, a vítima teria descido de uma caminhonete Toyota Hilux e se dirigido para o interior do mercado, onde pretendia comprar uma carga de gás. De forma repentina, um homem em uma motocicleta se aproximou do local e já desceu de arma em punho e efetuou três disparos em direção a vítima, que ainda tentou correr, mas caiu a alguns metros à frente. Após atingir o alvo, o atirador evadiu-se em alta velocidade tomando destino ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao endereço da ocorrência, a vítima já havia morrido, pois não apresentava sinais vitais.

A Polícia Militar empenhou várias viaturas no atendimento da ocorrência, mas não conseguiu abordar nenhum suspeito.

De acordo com familiares, Paulo César da Silva trabalhava como gerente de fazenda em Rondolândia-(MT) e na presente data, estava completando 42 anos de idade.

homicídio-02

homicídio-03

Fonte: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias/Rogério Bonifácio

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO