SAM_0781
Quando inserido moedas ou fichas, a máquina reproduz músicas

Na manhã desta terça-feira, 26, por volta das 08h30, a Central de Operações da PM recebeu uma  ligação onde um dono de bar relatou ter visto algo jogado num terreno baldio localizado na Rua 11, aos fundos da Farmácia Dinâmica da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Ao chegar ao local, os agentes policiais realmente constataram a veracidade da informação e que o objeto se tratava de um Jukebox, uma máquina que reproduz música, geralmente, inserindo moedas ou fichas. Logo em seguida, uma mulher que disse ser dona do Bar Manivela, relatou que seu estabelecimento foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira e de lá levaram a referida máquina.

Em conversa com a reportagem do Extra de Rondônia, a vítima informou que os marginais estouraram a máquina e retiraram a quantia aproximada de R$ 50,00.

O objeto foi encaminhado ao pátio da Delegacia de Policia Civil.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO