capaNa noite desta quarta-feira, 27, a diretoria da Aviagro, através de seu presidente Darci Ceruti, reuniu a imprensa no Salão de Leilões do Parque de Exposição Ovídio Miranda de Brito, em Vilhena, para apresentar o passaporte de entrada (cartela) e as garotas que vão concorrer ao título de Rainha da Expovil 2015.

A 30ª Exposição Feira Agropecuária comercial e Industrial de Vilhena (EXPOVIL) será realizada de 1 a 5 de julho.

A cartela custará R$ 75,00 e dará direito ao portador entrar no parque as cinco noites e ainda a concorrer a três automóveis e uma caminhonete.

Haverá shows regionais e nacionais, tais como: na abertura dia 1 Jads & Jadson, dia 2 Conrado e Aleksandro, dia 3 Felipe e Ferrari e dia 4 João Neto e Frederico.

Darci Ceruti, ainda destacou a volta da tradicional cavalgada que será realizada no dia 27 de junho, a partir das 08h00, com concentração das comitivas na Avenida Major Amarante na Praça Angêlo Spadari, centro.

Após, percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade, com chegada no Parque de Exposição da Aviagro, onde todos os participantes serão recepcionados com música ao vivo e um delicioso costelão. Resgatando a tradição haverá ainda o tradicional concurso “queima do alho.”

 

Passaporte para as cinco noites da Expovil
Passaporte para as cinco noites da Expovil
Darci Ceruti presidente da Aviagro
Darci Ceruti presidente da Aviagro
Candidatas a Rainha da Expovil
Candidatas a Rainha da Expovil

003

Claudinalva Roman Pinheiro, candidata a rainha da festa e ganhadora da cartela de numero um, sorteio realizado no jantar oferecido pela entidade a imprensa e convidados
Claudinalva Roman Pinheiro, candidata a Rainha da festa e ganhadora da cartela de numero um, sorteio realizado no jantar oferecido pela entidade a imprensa e convidados

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO