Os suspeitos foram presos em flagrante
Os suspeitos foram presos em flagrante

A Relojoaria Suíça, localizada na Avenida Integração Nacional em Cerejeiras, foi alvo de ladrões mais uma vez.

De acordo com Boletim de Ocorrência, por volta das 02h00 da madrugada desta quarta-feira, 27, o alarme da loja disparou. Com isso, a empresa que cuida do sistema de monitoramento, foi até ao local e encontrou a porta de Blindex quebrada.

Pode-se perceber nas filmagens que um dos bandidos estava com capacete preto uma capa de chuva de cor preta e camiseta vermelha. Do local foram furtadas várias Joias e relógios. Porém, ao quebrar a porta, os estilhaços do vidro feriu o braço de um deles.

Após ver as imagens, a PM saiu em diligencias pela região, quando na Rua Espírito Santo com a Rua Colômbia, avistaram um rapaz com uma camiseta vermelha cobrindo o braço, que ao ver a viatura entrou numa casa abandonada.

Em abordagem ao suspeito, ele confessou que furtou o estabelecimento, e levou à polícia a casa do comparsa onde estava escondido os produtos furtados.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Moacir Tavares de Oliveira Filho, de 18 anos, e Edvaldo Santos Souza, de 34 anos. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

IMG-20150527-WA0003

IMG-20150527-WA0000

IMG-20150527-WA0012

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO