Renato confessou ter atacada pelo menos 20 mulheres e crianças
Renato informou ter “abordado” pelo menos 20 mulheres

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Vilhena, (DEAM), tendo como titular delegada Solângela B. Guimarães Ferreira, interrogou Renato da Cruz Felippe, o qual foi localizado por policiais da DEAM logo após ter tentado violentar sexualmente duas crianças, que estavam indo para escola. Na ocasião ele confessou ter estuprado duas mulheres e tentado violentar outras duas.

A equipe de investigação especializada nesse tipo de crime, já estava monitorando o infrator, depois que algumas vítimas procuraram a delegacia para registrar ocorrência, e descreveram as características do suspeito.

A partir de então, passaram a analisar como agia o suspeito e lograram êxito em identificá-lo e localizá-lo, o qual confessou ter cometido os crimes, já esclarecidos pela polícia, porém disse que não se recordava se há mais vítimas, no entanto informou já ter “abordado” cerca de vinte mulheres e alegou ter problemas psicológicos.

O investigado foi apresentado ao delegado de polícia plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante. Em relação aos demais delitos que foram solucionados, a delegada representou pela prisão preventiva, a qual foi decretada e cumprida hoje.

A foto do acusado está sendo divulgada por interesse público. Caso alguma vítima o reconheça, poderá comparecer à DEAM, situada na Av. Paraná, nº 2141 bairro Boa Esperança, Telefone: 3322-5851, que todas as providências cabíveis serão tomadas.

006

Fonte e Foto: Assessoria PC

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO