arautospO grupo gospel Quarteto Arautos do Rei vai se apresentar hoje, quarta-feira, 27, em Vilhena. A Igreja Adventista do Sétimo Dia é a responsável pela organização do evento que promete boa música.

A apresentação será realizada no parque de exposição do município a partir das 19h30minh, com entrada franca.

O grupo é conhecido nacionalmente e foi vencedor do Troféu Promessa, da Rede Globo em 2014.  O quarteto já esteve outras vezes na cidade.

Sobre o grupo

O quarteto Arautos do Rei nasceu em 1962. A princípio, estava vinculado ao programa ”A Voz da Profecia”, primeiro programa de rádio evangélico veiculado no país, com mais de 65 anos. Nessa época o quarteto cantava ao vivo nos programas de “A Voz” e também acompanhava o seu orador, Pr. Roberto Rabelo, nas várias cruzadas evangelísticas por todo o Brasil. Durante todos esses anos tem pregado através da boa música evangélica a mensagem que Jesus em breve voltará, bem como outras preciosas verdades bíblicas.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO