Após praticar o furto, a dupla fugiu numa moto Yamaha de cor vermelha com placas de Vilhena
Após praticar o furto, a dupla fugiu numa moto Yamaha de cor vermelha com placas de Vilhena

Na manhã desta quarta-feira, 27, por volta das 09h40, a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de furto num sítio localizado na linha 5 3ª para 2ª eixo Km 6, área rural de Cerejeiras.

A vítima relatou aos militares que ao chegar em casa avistou dois indivíduos no local e gritou com eles. Os suspeitos empreenderam fuga numa moto Yamaha de cor vermelha com a placa suja de barro, sentido Cerejeiras. O sitiante deu por falta de vários objetos.

De posse das informações, uma guarnição da PM, localizou os bandidos em frente ao cemitério. Com eles estavam os produtos furtados na residência do sitiante.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

 

001

002

003

004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO