001-EmpresárioA fatalidade que ceifou a vida de Norberto Lopes Amaral, mais conhecido como Beto da Ki-Pão, aconteceu na tarde desta quinta feira, 28, na entrada de sua propriedade rural localizada no município de Castanheiras.

De acordo com informações, Beto teria parado sua caminhonete próxima à porteira e ao descer para abri-la, acabou esquecendo-se de acionar o freio de mão, fazendo com o veiculo seguisse à frente e o comprimisse contra a porteira.

Sem ter como pedir socorro, Beto não resistiu e morreu logo em seguida. No momento em que foi encontrado, já não apresentava sinais vitais.

O empresário e pecuarista, Beto da Ki-Pão, era o atual presidente do Hospital do Câncer de Rondônia e era admirado por amigos e familiares por sua determinação. Ele era um dos pioneiros de Ji-Paraná e filho do fundador do grupo Ki-Pão, Antônio Almeida Amaral, falecido em 2013.

Além de muitos amigos, Beto da Ki-Pão deixa esposa, filhos e netos.

002-Empresário

Fonte: Vipnotíciias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO