peppa-pigNo sábado, 20, de junho será apresentado em Vilhena o espetáculo da, “Peppa Pig”, que é uma adaptação livre das aventuras da porquinha mais amada da televisão, e já foi apresentada em várias cidades do Mato Grosso.

O Extra de Rondônia, que não fica fora de nenhum evento importante irá sortear cinco ingressos, para este espetáculo.

No show serão contadas as histórias de algumas aventuras da animação inglesa que está fazendo sucesso entre o público infantil. A Peppa Pig é uma porquinha cor-de-rosa, de cinco anos, que vive com a família, o irmão George, a Mamãe Pig e o Papai Pig. A porquinha gosta de brincar com os amigos, visitar os avós e pular em poças de lama.

A apresentação será realizada no Clube dos Estados. A organização do evento promete realizar uma apresentação com muita música, emoção, risadas que vai encantar e cativar o público vilhenense.

Os ingressos serão comercializados por R$ 20,00 na pista que dá direito a uma cadeira, e R$ 40,00 os ingressos vip que da direito a água, refrigerante e pipoca.

Para concorrer os ingressos basta responder agora a pergunta: “Qual é o nome da porquinha rosa que faz a alegria e a diversão das crianças?”.

A resposta deverá ser enviada no espaço destinado aos comentários desta matéria, com nome completo, telefone e bairro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 8433-4843.

Os vencedores serão divulgados na manhã da quinta-feira, 4, de junho no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO