patrol1Um empresário comunicou a redação do Extra de Rondônia sobre uma máquina da prefeitura de Corumbiara que está há mais de ano se desgastando no pátio da empresa Guaporé Maquinas, de Vilhena.

Segundo o denunciante, a prefeitura mandou a máquina para consertar algumas peças, valor que ficou em torno de R$ 200 mil de orçamento e desde então o maquinário nunca foi consertado.

O dono da empresa Guaporé Máquinas, Amauri Yasaba, confirmou ao site a denúncia de que a prefeitura abandonou a pá carregadeira no pátio de sua empresa após realizar o orçamento há mais de ano, e que já entrou em contato com a prefeitura do município para ir retirar o maquinário do local.

O Extra de Rondônia deixa livre espaço para possíveis esclarecimentos do prefeito de Corumbiara a respeito do episódio.

patrol3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO