Junior Donadon foi reeleito presidente do diretório municipal do PMDB, em Vilhena, em 23 de abril

Junior Donadon foi reeleito presidente do diretório municipal do PMDB, em Vilhena, em 23 de abril

O vereador Junior Donadon, presidente da Câmara de Vilhena, e atual presidente do PMDB local, pode fortalecer outra agremiação partidária.

Ele está sendo motivado por correligionários a deixar a sigla peemedebista em função da anulação da convenção que reconduziu o parlamentar à presidência por mais dois anos.

A Executiva estadual indeferiu a convenção argumentando que “detectaram falta de formalidades legais e exigências observadas pelo estatuto do partido”, a qual foi contestada por Donadon: “A decisão foi política e não técnica. Realizei a convenção conforme prevê o estatuto”.

Por telefone, de Brasília (DF), onde cumpre agenda de compromissos, Junior Donadon disse ao Extra de Rondônia que vai acatar a decisão e pretende disputar à reeleição, já que companheiros – por outro lado – não querem ver o PMDB dominado por Melki Donadon, que preside o PTB local.

Entretanto, Junior explicou que vai convocar a nova eleição só após ser notificado pela executiva estadual, o que até o momento não aconteceu.

Com relação a uma possível saída do PMDB, o vereador explicou que não está em seus planos, mas que vai aceitar a decisão de sua equipe, tendo em consideração os vários convites que recebeu de siglas partidárias.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO