20150529111123
A mulher receberia R$ 3 mil pelo transporte

A acusada M. C. (28 anos) foi detida pela Policia Rodoviária Federal na manhã desta sexta-feira, 29, por volta das 06h00, no Km 1 da BR-364, na divisa entre os estados de RO e MT.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia junta a PRF, a mulher estava no interior de um ônibus que fazia linha Curitiba/Porto Velho. Ao ser abordada e realizada uma revista minuciosa em sua bagagem, agentes rodoviários encontraram 37 tabletes de substância aparentando ser maconha, totalizando 15,855 Kg.

Aos policiais, a mulher confessou que receberia a quantia de R$ 3 mil para transportar a droga de Campo Grande/MS a Manaus/AM.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e encaminhada à Delegacia da Policia Federal onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Texto: Extra de Rondônia

Foto: PRF

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO