biblia ambientalistaEm comemoração a “Semana do Meio Ambiente” o escritório regional da SEDAM, de Cabixi vai promover na segunda-feira, 8, de junho um evento com a participação da população.

Segundo informações da organização, o evento tem como tema “A Bíblia é o meio ambiente”, e será realizado na Praça Central do município a partir das 19h. De acordo com informações da organização, dez igrejas evangélicas e católicas já confirmaram presença no evento.

Segundo o idealizador do evento, conhecido como Zé Ambientalista, conta com apoio da SEDAM Regional da cidade de Colorado do Oeste, através de seu coordenador Orlando Silva, colaboração da EMATER, Prefeitura Municipal de Cabixi, Câmara de Vereadores e Escola José de Anchieta.

O organizador explica que o evento, a exemplo do ano passado, contribui muito para a conscientização das pessoas na preservação do meio ambiente. “A Bíblia mostra, em vários versículos que devemos preservar animais, aves, a água e o Jardim do Éden como um todo”, argumentou Zé Ambientalista que convida a população a participar desse evento.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO