covid19 – 728×90-2

 

O ciclista sofreu morte instantânea
O ciclista sofreu morte instantânea

O acidente envolvendo um motociclista e um ciclista acabou em morte na noite deste sábado, 30, por volta das 19h15, no Km 1 da BR-435 saida de Cerejeiras para Corumbiara.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Donizete Ortalino da Silva, de 40 anos, trafegava pela rodovia numa bicicleta quando foi atingido por um moto Honda CG com placa de Colorado do Oeste.

No impacto, o ciclista sofreu morte instantânea, já o condutor da moto, ainda não identificado, foi socorrido ao hospital municipal com vários ferimentos.

A Polícia Militar de Cerejeiras e Polícia Técnica de Vilhena estão no local, e depois dos trabalhos de praxe o corpo será liberado para remoção.

001

002

003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO