desaparecido_1(2)(1)Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida com apoio de agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prenderam na última sexta-feira, 30, três foragidos da Justiça suspeitos de serem os autores do latrocínio praticado contra o professor e empresário Carlos Dirceu Lopez da Silva, no dia 29 de maio.

Os suspeitos, Michel Pereira Mota, Marlon Lopes Do Amaral, Márcia Regina Brito Sales, teriam assassinado Carlos Dirceu e ocultado o corpo dentro de uma fossa, em um matagal na linha “Kaiari”, distante cerca de 10 km do perímetro urbano da capital.

O trio segundo a polícia roubou uma caminhonete modelo Hiluxde placa NEC 2590 pertencente à vítima e transportou o veículo até a Bolívia, onde ela foi comercializada. Os acusados foram presos em um sítio na vila de Vila Teotônio, distante cerca de 70 km de Porto Velho. Antes de serem presos os acusados estavam escondidos em um matagal.

No local foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma de placa NBL 1187, que possui restrição de roubo e outra de placa NDS 4334 sem restrição. Ainda na propriedade foram localizados também objetos para uso de drogas e cerca de R$600,00 em dinheiro. Os suspeitos Michel e Marlon são primos da vítima.

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO