7O % das dependências foram consumidas pelo fogo
7O % das dependências foram consumidas pelo fogo

Os bombeiros do 3° Grupamento de Vilhena continuam neste domingo, 31, nas dependências do que sobrou do Park Shopping Vilhena provocado pelo incêndio que começou na noite deste sábado, por volta das 23h00.

Ainda há muitas informações desencontradas. Porém, agora são três possibilitas que tenha provocado o sinistro. Pode ter começado na casa das máquinas com explosão de um transformador, curto circuito na rede elétrica, ou até mesmo nas instalações do sistema de monitoramento, mas são apenas hipóteses, a perícia deverá apontar a causa da tragédia com exatidão.

Os bombeiros passaram a noite no local para evitar que o fogo voltasse. Porém, ainda há muita fumaça no local, e pequenos focos que estão sendo controlado. Centenas de pessoas continuam chegando para ver o estrago. Muitas delas são funcionários, fornecedores e prestadores de serviço ao Grupo Pato Branco que administra o shopping. Outras são os empresários que tem lojas no local.

IMG_7098

 

IMG_7100

 

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO