Presidente da Casa de Leis se manifestou sobre sinistro que chocou vilhenenses
Presidente da Casa de Leis se manifestou sobre sinistro que chocou vilhenenses

O vereador Junior Donadon (PMDB), presidente do Poder Legislativo, lamentou o sinistro ocorrido na noite deste sábado, 30, que resultou na destruição parcial do Park Shopping Vilhena, do grupo “Pato Branco”.

O vereador se solidarizou com os empresários responsáveis pelo empreendimento, que se consolidou como Cartão Postal do município de Vilhena. “Lamentável esse acidente. Hoje é um dia triste pelo ocorrido com a família Pato Branco. São pioneiros desbravadores e grandes empreendedores em nossa cidade. O significado da empresa para a sociedade vilhenense é muito grande, mas acredito e tenho fé que vencerão com bravura mais esse desafio”, diz o presidente da Casa de Leis.

Para Junior Donadon, o grupo Pato Branco representa o pioneirismo e humildade de empresários que, com visão empreendedora, ajuda no desenvolvimento e crescimento do município. “Deixo aqui a minha solidariedade e reconhecimento público por tudo o que o Pato Branco fez e faz por Vilhena.”, finalizou.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO