IMG-20150531-WA0089A noite de sábado, 30, foi marcada com várias atrações na 9ª Expocer, em Cerejeiras.

Centenas de pessoas compareceram ao Parque de Exposição Toninho Campo Grande, e prestigiaram o show pirotécnico, show de aeromobilismo com o piloto Fábio Borges da cidade de Franca-(São Paulo), Rodeio Profissional, Rodeio Mirim em carneiros, Bingo de um carro zero quilômetro. E  para finalizar com chave de ouro, show com a dupla sertaneja Israel & Rodolfo no palco principal, e no palco alternativo show com a Banda Chapahaus.

Valquíria de Sá Mello ganhou um carro UP! Zerinho no Bingo, marcando a cartela de numero 0745. Segundo a ganhadora, que mora há dois anos em Cerejeiras, o veículo vai ser vendido, e com o dinheiro ela vai comprar a casa própria.

Clique na foto para ampliar

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO