Passito vai permanecer à frente da sigla peemedebista
Passito vai permanecer à frente da sigla peemedebista

O presidente da Câmara de Vereadores do Município, Valmir Passito, vai permanecer à frente do diretório municipal do PMDB em Chupinguaia.

Ele venceu seu adversário, Jorge dos Santos, por apenas 1 voto de diferença. A eleição ocorreu na sede do Poder Legislativo, na manhã deste domingo, 31.

Ao todo 97 filiados votaram. Desse total, 48 foram favoráveis e reconduziram Passito ao cargo. Jorge dos Santos teve 47 votos. Dois filiados anularam seus votos.

Em entrevista ao Extra de Rondônia no início desta semana, Passito acreditava que seu adversário poderia usar a máquina pública, já que era apoiado pelo prefeito Vanderlei Palhari.

O clima de enfrentamento entre o prefeito e o presidente do Legislativo decorre das críticas e ações do vereador questionando atos do administrador municipal. Atualmente a desavença tende a aumentar em virtude de problemas entre a prefeitura e a Eletrobrás por causa de atrasos de pagamento das contas de consumo do Município.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO