vec novoO Vilhena Esporte Clube (VEC) venceu na noite deste domingo, 31, o Ariquemes, por 1 a 0, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e assumiu a liderança do returno do campeonato Rondoniense 2015. A partida foi válida pela terceira rodada do segundo turno da competição.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Roallase aos sete minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o VEC chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do returno do Campeonato. Já o Ariquemes caiu para a vice-liderança com quatro pontos.

No próximo domingo, 7, o VEC encara o Ji-Paraná no estádio “Portal da Amazônia”, em Vilhena. Já no sábado, o Ariquemes retorna a campo diante do Genus, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O JOGO

Após a saída do técnico Marcio Bittencourt e do seu auxiliar Júnior Martins, o Lobo do Cerrado entrou em campo as traças para mais um duelo pelo Estadual 2015. Já o Ariquemes tentava aproveitar o péssimo momento no extra-campo do adversário.

Mas o Lobo do Cerrado deixou os problemas fora de casa e começou jogando de igual para igual mesmo jogando longe dos seus domínios. Aos 10 minutos, Edilsinho cobra falta na área e o goleiro Rocha salva o Ariquemes.

Cinco minutos depois, o Ariquemes respondeu. Leleco tenta cruzar na área e por pouco não surpreende o goleiro Naldo, que se recupera no lance.

Aos 36’, o VEC chega com o meia Edilsinho, que finaliza forte, mas a bola vai para fora. Para a segunda etapa, o VEC retorna melhor a campo. E logo aos sete minutos, Roallase toca por cima do goleiro Rocha para abrir o placar no Gentil Valério.

Três minutos depois, o Lobo do Cerrado tem a chance de ampliar. Diego Siqueira finaliza de primeira, mas a bola vai para fora. Aos 12’, Rob fica frente a frente com o goleiro Naldo, mas o arqueiro vilhenense leva a melhor no lance.

Aos 32’, o VEC novamente chega com perigo. Salatiel bate por cima do goleiro Rocha, mas a bola acerta o travessão. No minuto seguinte, o Ariquemes responde com Alex Bahia, que bate forte, mas o goleiro Naldo coloca para escanteio.

Nos minutos finais, o Ariquemes pressionou o adversário, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Naldo.

FICHA TÉCNICA
Ariquemes 0 x 1 VEC
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;
Auxiliares: Cristiano Pereira Lopes e Célio da Silva Santos; 4º árbitro: Maicon Pessoa;
Gols: Roallase aos 7 do 2º;
Cartões amarelos: Rafael (Ariquemes); Alex Barcelos, Flávio, Naldo e Tuquinha (VEC);
Ariquemes
Rocha; Leleco, Luis, Maia e Ronei; Abimael (Reginaldo), Rafael, Júlio Brasília (Dabson) e Rob; Lenno e Careca (Alex Bahia). Técnico: Heder Palmonari.
VEC
Naldo; Tuquinha, Alex Barcelos, Vinícius e Jonatas; Carlinhos, Flávio, Diego Siqueira (Salatiel) e Edilsinho; Roallase e Cabixi (Maicon). Técnico interino: Alex Carioca.

 

Texto: Futebol do Norte

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO