Vereador entregou o  caminhão ao presidente da ASPRONSER, Roberto Pires
Vereador entregou o caminhão ao presidente da ASPRONSER, Roberto Pires

O vereador José Garcia (DEM), um dos mais atuantes e vice-presidente do Poder Legislativo, conseguiu um importante benefícios para Vilhena. Trata-se de um caminhão, destinado aos membros da Associação dos Pequenos Produtores Rurais “Morada da Serra”, do distrito de Nova Conquista (ASPRONSER).

Garcia conseguiu o veículo graças à parceria política com o ex-deputado federal Carlos Magno, por meio de emenda parlamentar no Governo Federal.

O vereador entregou o  caminhão Truck Iveco 07 Ton, ao presidente da ASPRONSER, Roberto Pires, durante o 4º Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná.

Não é a primeira vez que Garcia – graças a sua influência política – consegue benefícios aos vilhenenses. Já entregou tratores com implementos para as associações Trindade Santa e Aeroporto, um ônibus adaptado para a Escola “Ensina-me a Viver” .

O parlamentar informou, ainda, que para  este ano, pretende entregar mais um Trator com implementos para a associação do Perobal e um caminhão baú refrigerador para a  Cooperativa do Frango (COOPERFRAN). “Sou um parceiros dos agricultores e pretendo continuar esse trabalho, que vai fortalecer a agricultura familiar, o que permitirá a escoação de produtos obtendo uma melhor renda para essas famílias. Apoiamos os produtores porque reconhecemos a sua importância. Hoje nossa agricultura familiar já entrega alimentos para a merenda escolar, abastece mercados, feiras e outros municípios e estados”, frisou Garcia.

Caminhão destinado aos membros da Associação dos Pequenos Produtores Rurais “Morada da Serra”, do distrito de Nova Conquista
Caminhão destinado aos membros da Associação dos Pequenos Produtores Rurais “Morada da Serra”, do distrito de Nova Conquista

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO