A vítima foi socorrida ao hospital
A vítima foi socorrida ao hospital

O acidente envolvendo uma motocicleta e uma carro Gol, acorreu na manhã desta segunda-feira, 1, por volta das 10h00, no centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Ivani de Lima, de 40 anos, pilotava uma moto Honda Biz C100, e seguia pela Avenida Major Amarante, sentido Porto Velho.

Quando chegou no cruzamento com a Rua Costa e Silva, foi atingida por um veículo VW Gol, que após o acidente fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

O Corpo de Bombeiros prestou o primeiro atendimento e levou a motoqueira ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia de Trânsito compareceu ao local e de posse das informações, fez buscas e localizou o veículo envolvido. O motorista não disse o motivo que o levou a fugir do local.

001

003

DSC_0375

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO