videomoO Comandante da Polícia Militar de Colorado, Tenente Carvalho, informou que boa parte do projeto já foi instalada e que está sendo implantado os nos mesmos moldes da cidade de Vilhena.

De início serão implantadas apenas três câmeras de monitoramento, sendo estas posicionadas em locais estratégicos dentro do perímetro urbano, priorizando inicialmente o setor comercial da cidade.

E após a chegada de mais recursos públicos, o projeto será ampliado, pretendendo ter pelo menos oito câmeras instaladas. “Já estamos com quase tudo pronto. Estamos terminando de montar a sala de vídeo, os postes já foram instalados e logo, em breve, a cidade de Colorado estará contando com este sistema que auxiliará na segurança de todos”, disse Carvalho.

O projeto de videomonitoramento conta com a parceria do poder público e privado, que está contribuindo com a parte financeira, através de seus cooperadores.

O engenheiro Diego Cerutti será responsável pela instalação do sistema. “Esperamos que em menos de 15 dias, a primeira fase do projeto esteja funcionando em sua plenitude”, garantiu o tenente.

Todas as reformas necessárias para a implantação do projeto estão sendo realizadas, segundo Carvalho, faltam apenas os últimos detalhes da obra e então a instalação das câmeras.

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO