carreta e carro1Durante abordagem de rotina na BR-174, cerca de 10 Km de Vilhena, na entrada da linha 12 de Outubro, o veículo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi alvo de um acidente que por pouco não resulta em morte.

Segundo apurado, o motorista Jéferson da Silva Rodrigues, 19 anos, dirigia um Fiat Pálio pela rodovia e ao tentar fazer uma ultrapassagem por uma carreta avistou a viatura na entrada do 12 de Outubro, realizando abordagem, momento em que se assustou e frenou o carro bruscamente na BR.

Com a frenada brusca, o motorista Vilson Rodrigues, 53 anos, da carreta Scânia que trafegava logo atrás realizando ultrapassagem, não conseguiu desviar e bateu na traseira do carro de passeio, arrastando o veículo até atingir a viatura que estava estacionada no acostamento.

Um policial em serviço quase foi atingido pelo Pálio, que tinha como passageiro quatro mulheres, sendo que três tiveram escoriações pelo corpo e foram socorridas pelos bombeiros ao Hospital Regional.carreta e carro2carreta e carro4 carreta e carro5 carreta e carro6 carreta e carro1

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO