O ladrão foi detido por populares
O ladrão foi detido por populares

O furto ocorreu na noite desta segunda-feira, por volta das 21h00, na Rua Genival Nunes, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

De acordo com relatos da vítima, ela chegou na casa de uma amiga no endereço acima, e encostou a bicicleta dela no muro.

Alguns minutos depois, surgiu um rapaz numa bicicleta de cor vermelha, aproximou e pegou a bolsa de cor marrom que estava dentro da cesta e saiu em disparada. Na bolsa continha vários documentos e dinheiro.

A vítima desesperada saiu correndo atrás do bandido e ao mesmo tempo pedia por socorro. O ladrão abandonou a bicicleta que pedalava e continuou a fuga a pé, mas levou a bolsa.

Quando na Rua 605, populares vendo o desespero da jovem, seguraram o ladrão. Porém, tiveram que contê-lo usando a força bruta, pois ele queria se soltar de todo jeito.

A Polícia Militar foi chamada e conduziu o marginal até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o Boletim de Ocorrência. E acusado entregue para o delegado de plantão tomar as providências pertinentes ao caso.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO