As imagens foram apresentadas por Carla Cecato, do programa “Fala Brasil”
As imagens foram apresentadas por Carla Cecato, do programa “Fala Brasil”

Um vídeo, de autoria do repórter  Carlos Franco Melo, do Extra de Rondônia, ganhou destaque nacional na manhã desta segunda-feira, 1, no jornalismo de primeira hora da TV Record.

A apresentadora Carla Cecato, do programa “Fala Brasil”, reproduziu a filmagem registrada pelo site vilhenense do incêndio de grandes proporções, que iniciou na noite de sábado, 30, e consumiu quase por completo o Park Shopping Vilhena.

No domingo, 31, antes mesmo da matéria ir ao ar, a equipe da TV Record, de São Paulo, entrou em contato com a equipe de jornalismo do Extra de Rondônia para pedir autorização e reproduzir a gravação, a qual foi concedida.

A emissora veiculou a notícia a nível nacional e mundial através da Record Internacional. Esta não é a primeira vez que matérias jornalísticas do Extra de Rondônia viram manchetes dos principais veículos de comunicação do país.

 

 VEJA O VÍDEO ABAIXO:

http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/incendio-destroi-boa-parte-de-um-shopping-em-rondonia-01062015)

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Vídeo: Extra de Rondônia (Carlos Franco)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO