covid19 – 728×90-2
Prefeito deverá anunciar as medidas  nesta quarta-feira
Prefeito deverá anunciar as medidas nesta quarta-feira

Esta não é uma boa notícia para os servidores municipais. O prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP) prepara a demissão em massa e o corte de 20% dos salários dos comissionados.

O chefe do executivo municipal alega ajuste no orçamento administrativo para se adequar à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

De acordo com fontes do Extra de Rondônia, aproximadamente 200 servidores serão exonerados. Entre outras medidas de ajuste financeiro, Rover vai controlar o uso de diárias e cortar horas extras e licença prêmio.

Segundo assessores do mandatário vilhenense, a redução de gastos com pessoal é uma medida emergencial para melhorar a gestão pública. A assinatura do decreto deverá o correr nesta quarta-feira, 3.

Esta não é a primeira vez que Rover toma essa atitude para enxugar a máquina pública. No início de 2015, o prefeito exonerou 100 servidores, eliminou secretarias e cortou 20% nas funções gratificadas para os funcionários efetivos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO