A cada três meses a corporação passa por treinamentos
A cada três meses a corporação passa por treinamentos

Na manhã desta quarta-feira, 3, o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Vilhena, realizou treinamento em combate a incêndio, resgate de vítimas presas as ferragens e resgate de vítimas em altura.

O treinamento foi supervisionado pelo comandante do quartel de Vilhena Capitão Iranildo Dias de Andrade, e pelo Sub-comandante geral do Corpo de Bombeiros em Rondônia Coronel Felipe Chianca.

Segundo Chianca, as 14 unidades do Corpo de Bombeiros no Estado, estão passando por treinamentos para aprimoramento do atendimento a população. Pois a instituição possui os melhores equipamentos com tecnologia de ponta.

Já estão em fase de treinamentos na academia, 46 novos recrutas que em breve estarão a disposição da corporação.

De acordo com Capitão Iranildo, o Grupamento de Vilhena, conta hoje com 43 soldados, efetivo pequeno, porém, eficiente.

Iranildo, ainda destacou que a busca pela perfeição é constante, e que a cada três meses a corporação passa por treinamentos.

Click na foto para ampliar

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO