acd fratura3Por volta das 15h30 desta terça-feira, 2, a Polícia Militar de Colorado registrou um acidente de trânsito com feridos na Avenida Tapajós com a Rua Rio Grande do Sul.

O condutor da caminhonete modelo F-1000, placa BHP-9945, identificado por Mauro, relatou que transitava pela Tapajós sentido câmara municipal e ao chegar na esquina com a Rua Rio Grande do Sul colidiu com a moto Honda modelo NXR 150 Bros de placa NCC-7817.

O motociclista Alverino, que trazia como carona sua esposa, transitava pela rua Rio Grande do Sul sentido a região central da cidade e quando chegou na esquina não viu a placa Pare (que está escondida entre arvores) o que resultou no acidente.

Alverino e sua esposa foram levados ao Hospital local e constatado a fratura do fêmur em Alverino e fratura na perna esquerda da esposa.acd fratura2acd fratura3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO