Cowboy-300x268O assalto aconteceu na noite desta terça-feira, 2, por volta das 19h40, no Mercado Portal, na Avenida Presidente Nasser, bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de Vilhena.

Segundo dados extraídos do Boletim de Ocorrência Policial, dois homens armados chegaram ao estabelecimento comercial numa moto Honda CG Fan, cor preta, e anunciaram o assalto. Um dos bandidos permanecia de campana ao lado de fora do comércio.

Após cometer o crime, os marginais fugiram tomando rumo incerto.

A Policia Militar foi acionada e, de posse das informações, realizou diligências pela localidade. O suspeito Thiago Fogaça Leal Rosa vulgo “Cowboy”, 25 anos, foi encontrado pilotando uma moto com as mesmas características utilizada no crime. Além disso, Cowboy estava com dois capacetes em mãos e com a placa da moto amassada.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.

Thiago Fogaça possui diversas passagens pela policia. Ele é suspeito de ter matado o dono do “Bar Nós Travamos” Pedro Epifânio da Costa. Crime ocorrido em seu estabelecimento localizado na Rua Augusto Nicolielo, no bairro Bodanese, no dia 17 de novembro de 2014.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo E/R

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO