11267826_481580918655880_1652743356_nPor volta das 08h00 da manhã desta quarta-feira, 3, a guarnição da Policia Militar foi acionada via Central de Operações à comparecer na Rua JK, centro. Segundo o solicitante, uma moto teria sido furtada.

Com a chegada dos agentes policiais ao local e em contato com a vítima, esta relatou que deixou sua moto Titan 125, cor preta, placa MZQ-7852/Vilhena, estacionada por volta das 20h00 de ontem, terça-feira. Quando retornou pela manhã, percebeu que seu veículo havia sido subtraído.

Após realizar diligências pela localidade, a PM recebeu informações de que uma moto com as mesmas características havia sido abandonada no pátio do um posto de lavagem, na Avenida Celso Mazutti.

Foi constatado que a motocicleta abandonada seria mesma furtada no dia anterior. Ela foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO