DSC_0205Na manhã desta quarta-feira, 3, por volta das 5h30, doze pessoas foram detidas em vários bairros de Vilhena. Dentre os detidos, uma mulher.

Todos tinham mandados, expedidos pela comarca de Vilhena, por quebra de prisão domiciliar, retirada de tornozeleiras eletrônicas e descumprimento da lei.

A operação foi realizada em conjunto, por equipes do  Grupo de Operações Especiais (GOE), Unidades Especializadas de Fronteira (UNESFRON) e Polícia Militar (PM).

Os detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e passaram por exames de corpo de delito, em seguida seriam entregues na casa de detenção a disposição da Justiça.DSC_0197DSC_0199DSC_0203 DSC_0204 DSC_0209 DSC_0212

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO